Filtros : "Perspectivas multidisciplinares em educação especial II" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, DEFICIT, ATENÇÃO, AUXILIARES DE AUDIÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Regina Tangerino de e ALMEIDA, Maria Amélia e BEVILACQUA, Maria Cecília. Efeito do uso do sistema de Frequência Modulada (FM) por crianças com dificuldade de aprendizagem associada a déficit de atenção. Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Tradução . Londrina: UEL, 2001. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/338d8c24-207a-4298-b19e-ad239850af62/3085255.PDF. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Souza, R. T. de, Almeida, M. A., & Bevilacqua, M. C. (2001). Efeito do uso do sistema de Frequência Modulada (FM) por crianças com dificuldade de aprendizagem associada a déficit de atenção. In Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Londrina: UEL. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/338d8c24-207a-4298-b19e-ad239850af62/3085255.PDF
    • NLM

      Souza RT de, Almeida MA, Bevilacqua MC. Efeito do uso do sistema de Frequência Modulada (FM) por crianças com dificuldade de aprendizagem associada a déficit de atenção [Internet]. In: Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Londrina: UEL; 2001. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/338d8c24-207a-4298-b19e-ad239850af62/3085255.PDF
    • Vancouver

      Souza RT de, Almeida MA, Bevilacqua MC. Efeito do uso do sistema de Frequência Modulada (FM) por crianças com dificuldade de aprendizagem associada a déficit de atenção [Internet]. In: Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Londrina: UEL; 2001. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/338d8c24-207a-4298-b19e-ad239850af62/3085255.PDF
  • Source: Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Unidades: HRAC, FOB, HRACF

    Subjects: APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA, COMUNICAÇÃO VERBAL

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTI, Telma Flores Genaro et al. A época da adaptação do Aparelho De Amplificação Sonora Individual (AASI) e o desenvolvimento da comunicação oral do deficiente auditivo. Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Tradução . Londrina: UEL, 2001. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e83dc9fe-0eaa-4522-b30c-e8d89e58df1f/3085289.PDF. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Motti, T. F. G., Oliveira, V. V. de, Blasca, W. Q., & Bonassi, P. dos R. M. (2001). A época da adaptação do Aparelho De Amplificação Sonora Individual (AASI) e o desenvolvimento da comunicação oral do deficiente auditivo. In Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Londrina: UEL. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e83dc9fe-0eaa-4522-b30c-e8d89e58df1f/3085289.PDF
    • NLM

      Motti TFG, Oliveira VV de, Blasca WQ, Bonassi P dos RM. A época da adaptação do Aparelho De Amplificação Sonora Individual (AASI) e o desenvolvimento da comunicação oral do deficiente auditivo [Internet]. In: Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Londrina: UEL; 2001. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e83dc9fe-0eaa-4522-b30c-e8d89e58df1f/3085289.PDF
    • Vancouver

      Motti TFG, Oliveira VV de, Blasca WQ, Bonassi P dos RM. A época da adaptação do Aparelho De Amplificação Sonora Individual (AASI) e o desenvolvimento da comunicação oral do deficiente auditivo [Internet]. In: Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Londrina: UEL; 2001. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e83dc9fe-0eaa-4522-b30c-e8d89e58df1f/3085289.PDF
  • Source: Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Unidade: EEFE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MOTOR, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, E. de J. e MOREIRA, Cássia Regina Palermo. Desenvolvimento motor: implicações para a educação especial. Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Tradução . Londrina: Ed. UEL, 2001. . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Manoel, E. de J., & Moreira, C. R. P. (2001). Desenvolvimento motor: implicações para a educação especial. In Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Londrina: Ed. UEL.
    • NLM

      Manoel E de J, Moreira CRP. Desenvolvimento motor: implicações para a educação especial. In: Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Londrina: Ed. UEL; 2001. [citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Manoel E de J, Moreira CRP. Desenvolvimento motor: implicações para a educação especial. In: Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Londrina: Ed. UEL; 2001. [citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIENTE FÍSICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Lígia Assumpção. Formação profissional e concepção de deficiência: onde o ponto de encontro? Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Tradução . Londrina: UEL, 2001. . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Amaral, L. A. (2001). Formação profissional e concepção de deficiência: onde o ponto de encontro? In Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Londrina: UEL.
    • NLM

      Amaral LA. Formação profissional e concepção de deficiência: onde o ponto de encontro? In: Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Londrina: UEL; 2001. [citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Amaral LA. Formação profissional e concepção de deficiência: onde o ponto de encontro? In: Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Londrina: UEL; 2001. [citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Unidade: IP

    Subjects: ÉTICA, DEFICIENTE FÍSICO, CIDADANIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Lígia Assumpção. Ética - uma palavra sem alma? Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Tradução . Londrina: UEL, 2001. . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Amaral, L. A. (2001). Ética - uma palavra sem alma? In Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Londrina: UEL.
    • NLM

      Amaral LA. Ética - uma palavra sem alma? In: Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Londrina: UEL; 2001. [citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Amaral LA. Ética - uma palavra sem alma? In: Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Londrina: UEL; 2001. [citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Unidade: IP

    Subjects: DEFICIENTE VISUAL, ATIVIDADE MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NABEIRO, Marli e ANTUNES, Rita de Cássia F de Souza e AMIRALIAN, Maria Lucia Toledo Moraes. Trabalho corporal para alunos com deficiência visual e suas manifestações. Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Tradução . Londrina: UEL, 2001. . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Nabeiro, M., Antunes, R. de C. F. de S., & Amiralian, M. L. T. M. (2001). Trabalho corporal para alunos com deficiência visual e suas manifestações. In Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Londrina: UEL.
    • NLM

      Nabeiro M, Antunes R de CF de S, Amiralian MLTM. Trabalho corporal para alunos com deficiência visual e suas manifestações. In: Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Londrina: UEL; 2001. [citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Nabeiro M, Antunes R de CF de S, Amiralian MLTM. Trabalho corporal para alunos com deficiência visual e suas manifestações. In: Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Londrina: UEL; 2001. [citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Unidades: FOB, HRAC, HRACF

    Subjects: APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL, DESCENTRALIZAÇÃO DA SAÚDE, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA, CRIANÇAS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Regina Tangerino de et al. A efetividade da adaptação dos AASI pelo programa de descentralização, em crianças deficientes auditivas matriculadas no CEALAM. Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Tradução . Londrina: UEL, 2001. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/928b28b8-99c6-4de5-ae03-5229efd37ad4/3085283.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Souza, R. T. de, Mondelli, M. F. C. G., Blasca, W. Q., & Motti, T. F. G. (2001). A efetividade da adaptação dos AASI pelo programa de descentralização, em crianças deficientes auditivas matriculadas no CEALAM. In Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Londrina: UEL. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/928b28b8-99c6-4de5-ae03-5229efd37ad4/3085283.pdf
    • NLM

      Souza RT de, Mondelli MFCG, Blasca WQ, Motti TFG. A efetividade da adaptação dos AASI pelo programa de descentralização, em crianças deficientes auditivas matriculadas no CEALAM [Internet]. In: Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Londrina: UEL; 2001. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/928b28b8-99c6-4de5-ae03-5229efd37ad4/3085283.pdf
    • Vancouver

      Souza RT de, Mondelli MFCG, Blasca WQ, Motti TFG. A efetividade da adaptação dos AASI pelo programa de descentralização, em crianças deficientes auditivas matriculadas no CEALAM [Internet]. In: Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Londrina: UEL; 2001. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/928b28b8-99c6-4de5-ae03-5229efd37ad4/3085283.pdf
  • Source: Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Unidade: FOB

    Subjects: INFORMÁTICA, ENSINO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA, FISSURA LÁBIOPALATINA, VISÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Celso Socorro e FREITAS, José Alberto de Souza. Ensino de informática para portadores de deficiência auditiva, fissura lábio-palatal ou visão sub-normal. Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Tradução . Londrina: UEL, 2001. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5b067770-92a7-4486-901e-8d7330549056/3085296.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. S., & Freitas, J. A. de S. (2001). Ensino de informática para portadores de deficiência auditiva, fissura lábio-palatal ou visão sub-normal. In Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Londrina: UEL. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5b067770-92a7-4486-901e-8d7330549056/3085296.pdf
    • NLM

      Oliveira CS, Freitas JA de S. Ensino de informática para portadores de deficiência auditiva, fissura lábio-palatal ou visão sub-normal [Internet]. In: Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Londrina: UEL; 2001. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5b067770-92a7-4486-901e-8d7330549056/3085296.pdf
    • Vancouver

      Oliveira CS, Freitas JA de S. Ensino de informática para portadores de deficiência auditiva, fissura lábio-palatal ou visão sub-normal [Internet]. In: Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Londrina: UEL; 2001. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5b067770-92a7-4486-901e-8d7330549056/3085296.pdf
  • Source: Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO VERBAL

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES-HERRERA, Simone Aparecida e ALMEIDA, Maria Amelia de. Habilidades comunicativas verbais em autismo de alto funcionamento. Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Tradução . Londrina: UEL, 2001. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e634f5e2-fa8e-4bb2-84d0-3b4055e6d2e9/3088617.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Lopes-Herrera, S. A., & Almeida, M. A. de. (2001). Habilidades comunicativas verbais em autismo de alto funcionamento. In Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Londrina: UEL. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e634f5e2-fa8e-4bb2-84d0-3b4055e6d2e9/3088617.pdf
    • NLM

      Lopes-Herrera SA, Almeida MA de. Habilidades comunicativas verbais em autismo de alto funcionamento [Internet]. In: Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Londrina: UEL; 2001. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e634f5e2-fa8e-4bb2-84d0-3b4055e6d2e9/3088617.pdf
    • Vancouver

      Lopes-Herrera SA, Almeida MA de. Habilidades comunicativas verbais em autismo de alto funcionamento [Internet]. In: Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Londrina: UEL; 2001. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e634f5e2-fa8e-4bb2-84d0-3b4055e6d2e9/3088617.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024